Como a LUMUS Engenharia pode me ajudar remotamente?

Card image cap

No cenário atual, com a pandemia do COVID-19 que acarretou no isolamento de boa parte da população, muitas atividades foram suspensas visando minimizar o contato físico entre as pessoas.

Diante dessa situação, e ciente da importância do isolamento, a LUMUS Engenharia conta com alguns serviços que podem ser executados remotamente e que trazem reduções consideráveis na sua conta de energia. Tais reduções têm como objetivo principal ajudar nossos clientes a minimizar os gastos com a conta nesse momento delicado para o nosso país.


Como esses serviços podem ser realizados? 

Fonte: Getty Images


Entre os serviços que podem ser realizados remotamente, temos Análise Tarifária, Correção de Fator de Potência e Assessoria Energética.

Em análise tarifária, a LUMUS Engenharia analisa sua conta de energia e realiza as alterações necessárias frente à Cosern para que a sua conta de energia seja reduzida. Todo o contato com o cliente é realizado a distância desde a assinatura do contrato com a LUMUS a todo o contato com a Cosern por parte da LUMUS Engenharia. Possíveis alterações de enquadramento tarifário e contratação de nova demanda são alguns fatores que quando são levados em conta, trazem reduções consideráveis na sua conta de energia. (https://www.lumusengenharia.com.br/blog/post/conheca-sua-conta/)

Para o serviço de Correção de Fator de Potência, que é um serviço que se embasa na instalação de um banco de capacitores, todo o dimensionamento do banco mais adequado para o seu negócio e a representação comercial para a aquisição desse banco são feitos remotamente e, com um banco bem dimensionado, chega ao fim o pagamento de multas por excedente reativo na sua conta. https://www.lumusengenharia.com.br/blog/post/cfp-fator-de-potencia/ )

A LUMUS Engenharia também oferece a Assessoria Energética que faz o acompanhamento mensal da sua conta de energia (primordial nesse momento ímpar que o país está passando) tanto para realizar um monitoramento visando encontrar pontos que tragam redução quanto após a alteração da demanda/enquadramento tarifário ou instalação do banco de capacitores atestar que a redução está realmente ocorrendo.


Por quê devo me preocupar com minha conta durante a pandemia?

Fonte: Correio Braziliense.


Como já foi dito, muitos empreendimentos sentiram a necessidade de fechar as portas durante esse período delicado. Essa realidade traz como consequência a alteração do perfil energético e isso pode acarretar em gastos que podem ser minimizados.

Na atual conjuntura, para minimizar os prejuízos financeiros durante a quarentena, nada melhor que atuar na redução de gastos que serão cobrados mensalmente, que é o exemplo da conta de energia.

Solicite já um diagnóstico online gratuito para nos conhecer melhor e saber como podemos te ajudar na redução da sua conta de energia! #FiqueEmCasa



Você vai se interessar também

Card image cap
O que é necessário para produzir energia através de placas solares?

Você sabe como é a produção de energia solar através de placas fotovoltaicas? Entenda mais sobre essa energia renovável e limpa.

Card image cap
O que é selo LEED, e como posso aplicá-lo na minha empresa?

Saiba mais sobre o selo LEED e todas os seus pré-requisitos que tornam sua empresa eficiente.

Card image cap
SPDA: Como saber se eu preciso?

Nesse tempo de muita chuva e grande incidência de raio, é sempre bom ter conhecimento para tomar as precauções necessárias para se manter seguro.